quarta-feira, 5 de novembro de 2008

... Chegou o dia D

… No dia seguinte a primeira coisa que fiz quando cheguei ao piso 8 foi mandar lhe um e-mail, só escrevi “Bom dia Sr P…”, ele respondeu “Só isso”, eu voltei a responder “precisava de ter a certeza que estavas ai, é muito importante, ontem com aquela confusão toda não encontrei a minha cueca, vai ver à sala de reuniões…. e ….vê se a mesa está limpa”. Esperei uma eternidade, depois respondeu me que a mesa estava limpa mas não encontrou nada, mas não se mostrou muito preocupado e disse “por falar em cueca já estou com saudades tuas”. Não respondi, a minha cabeça já andava a mil a hora quem teria descoberto a cueca, ela tinha de lá estar? Entretanto tive de esquecer o assunto, tinha dois dias para resolver os assuntos pendentes e passar uma parte do meu trabalho aos outros colegas, para começar a trabalhar no piso 12. Durante dois dias não nos falamos nem nos vimos.
Chegou o dia D, o dia em que eu ia começar a trabalhar com ele. Cheguei um pouco nervosa. O sorriso da Dona L… acalmou me um pouco, fui directa ao meu novo gabinete, quando peguei na cadeira estava lá um embrulho pequeno, abri…..era a minha cueca…. fiquei paralisada… quem teria feito aquilo? E estava lavada…. Será que foi a Dona L… não tive coragem de lhe perguntar.
Fui ter com ele para saber que trabalho queria que eu fizesse, eu riu se e despiu-me com o olhar, fiquei logo com calor, meu coração entusiasmou-se, o pai dele vai se arrepender de nos ter juntado, assim não vai possível trabalhar. Perguntei lhe se ele sabia quem tinha posto a cueca na minha cadeira, franziu a testa e disse que não. Pediu para me aproximar dele, comentou divertido o facto de eu estar de saia. Sem tirar os olhos dos meus deslizou a mão pelas minhas pernas e foi subindo, estremeci ao seu toque, este homem vai me pôr louca, retirou-me a cueca respirou a deliciado e guardou a no bolso dele, levantou-se dizendo que morria de saudades minhas beijou me ferozmente, batem a porta, separamo-nos rapidamente, ele sentou-se eu fiquei ali de pé meio perdida….era a D. L……..

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal...QUEM TRAMOU A CUECA?

Metal Box disse...

imaginava um final mais comico pra cueca ehehehehe

VERTIGO disse...

Perdida....mas você tinha se encontrado,rssrssrsrsrs

Beijos!!

PS: Reserve um paragráfo para a cueca,srrsrrsrssrs

Unknown disse...

Ai mãe que isto nunca mais acaba! Que inquitação! Isto está cada vez melhor! :)

Bárbara disse...

Brutal...

Quem terá lavado a cueca matreira?

:)

Trabalhar? Vão com toda a certeza!
Em quê....é que não tenho bem a certeza!

bjs barbaros

DoisaboresEle disse...

Isso vai ser tudo menos trabalho...lol

Beijos