terça-feira, 28 de outubro de 2008

...a solo...

(foto de Sasha Huttenhain)
… chegou um terceiro e-mail, mais longo e mais devastador

“ preciso de ti… quero sentir o sabor da tua boca… mimar o teus seios…passear as minhas mãos no teu corpo ondulado…. sentir a tua humidade entre as tuas coxas e entrar dentro de ti… sentir o teu calor …. o teu cheiro…ouvir os teus gemidos….quero te muito… vem “.

Olho em redor e embora soubesse que estavam todos ocupados nos seus afazeres laborais, sentia me observada, fiquei com receio que o meu rosto deixasse transparecer o que eu estava a sentir . Os e-mails não paravam, a intensidade das suas palavras aumentavam e o meu fogo também, estava a ser insuportável continuar a trabalhar, (aliás ainda não tinha sequer começado) toda eu tremia e isso era visível na cadeira , precisava de sair dali… não….não fui ter com ele…fui a casa de banho… com passo acelerado na esperança de não estar ocupado…..livre ....estava livre, fechei rapidamente a porta , respirei bem fundo, as palavras dele perseguiram me até ali, encostei me à parede desapertei as calças e servindo me da humidade já abundante da minha vulva, alternando com a humidade da minha boca comecei acariciar meu clítoris…. docemente …..depois furiosamente, a minha respiração aumentou, meu coração disparou, o meu corpo arqueou no momento em que um calor percorreu todo o meu corpo… o vulcão acalmou. Deixei me escorregar pela parede, sentei me no chão, abracei-me e fiquei ali um pouco para restabelecer o meu caos interior…

8 comentários:

Metal Box disse...

desculpa a brejeirisse, mas agora tambem eu fiquei com vontade de ir a casa de banho... intenso ahn?

Patrícia disse...

Ai que saudades desse jogo toca e foge que marca o início de algo... Não cedas! Hoje pelo menos... Ou melhor... não cedas antes do final do dia. Depois vale por todo o tempo passado em dobro ou triplo!

Unknown disse...

Comecei com este post e tive que voltar tudo atrás onde a história começou! É daquelas coisas que só acontecem em sonhos, fantasias bem longínquas da realidade (falando por mim)... Cativaste-me :)

Beijo*

Anónimo disse...

Bem...até me arrepiei...ele foi tão querido..mandou mail...a implorar a tua presença...eu por menos já tinha ido ter com ele!Tu preferis-te a mao...sao gostos!

VERTIGO disse...

Huuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm muito bommmmmmmmmmmmmm!!!!

Patrícia disse...

Valeu?

Unknown disse...

Era isto que eu dizia...é di´ficl criar uma cena destas sem cair na vulgaridade...e tuconsegues...tocar...nos...

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Fonix... não vou lá outra vez... (risos)


Bjo sentido em ti