sexta-feira, 17 de outubro de 2008

... a seguir....



…durante alguns dias a cena do elevador repetiu se, a única diferença era que ele já não me perguntava em que piso eu saía, já sabia, e com o mesmo gesto como se me abraçasse carregava sempre no 8, eu evitava olhar para ele, o poder que ele exercia em mim assustava me ao mesmo tempo que me excitava, eu tinha medo de perder o controlo da situação e fingia indiferença, que pouco devia resultar, pois todo o meu corpo tremia na sua presença. Desde o primeiro dia que o vi não parei de fantasiar, o que tornava ainda mais complicado a sua presença. A fantasia era sempre a mesma, ficávamos a sós no elevador , em vez de carregar no 8 ele carregava no stop, encostava se a mim segurava me o rosto com as mãos , encostava os seus lábios aos meus roçando suavemente, mordiscando , depois esmagava os com fúria como se não conseguisse esperar mais, suas mãos percorriam freneticamente o meu corpo, a sua boca sugava os meus seios, seu corpo se colava ao meu e eu sentia nas minhas coxas o seu desejo a crescer, enquanto as suas mãos deslizavam pelas minhas pernas acima, tocando o meu sexo já húmido e volumoso de desejo, eu gemia desesperada, ansiosa que ele entrasse em mim, puxava seu corpo de encontro ao meu, ajudava a libertar o seu sexo que majestosamente se encaminhava para dentro de mim, e me fazia levar a loucura. Louca estava eu a ficar com estes pensamentos, ou evitava este horário para não me encontrar mais com ele e esquecer ou então…. o quê? dizer lhe abertamente.. eu desejo te? Como? se nem a boca eu conseguia abrir na sua presença, que força era essa que me dominava…..

1 comentário:

VERTIGO disse...

Hummmmm tá subindo.........