quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Como Tudo Começou





Como habitualmente durante estes últimos 4 anos, cheguei pontualíssima ao trabalho, não na pontualidade britânica ou germânica, mas na pontualidade de quem detesta relógios, mais ou menos a horas o que quer dizer de 5 a 10 mm mais tarde, mas também sou pontual a sair 10 a 20mm mais tarde. Corro para apanhar o autocarro, corro para apanhar o elevador, e nesse dia também corri , entrei de rompante no elevador e lá conseguir me encaixar no meio de 10 pessoas. O edifício onde trabalho tem 12 pisos, eu saio no oitavo, durante aquela espera costuma passar mil e uma coisas na minha cabeça, mas naquele dia um perfume me distraiu, aliás nem era bem perfume, era um cheiro bom a lavado, cheiro de pele, bem atrás de mim, estava tão perto que senti a respiração dele a tocar me a pele dos ombros. Esse calor intermitente fazia me arrepiar, não tive coragem de me virar para ver quem era, e fiquei de olhos fechados a deliciar me com o seu cheiro. As pessoas iam saindo, o espaço ia crescendo mas nem eu nem ele saímos do mesmo sitio. Uma voz rouca e sensual perto do meu ouvido interrompe os meus desvaneios, dou um pulo de susto, viro me… e…. céus….que olhar… claro que corei e a muito custo respondi 8º, ele parecia divertido com a situação esticou o braço carregou no numero 8, com este gesto quase que me abraçava, paralisei, se ele me beijasse naquele momento não conseguia resistir. Sai rapidamente daquele elevador e fui directa à casa de banho, estava demasiado agitada ou excitada ou lá o que era para me sentar na secretaria perto dos olhares de mais 6 pessoas que dividiam comigo aquele gabinete. Olhei para o espelho, o meu rosto pegava fogo, meu coração não parava de bater, sentei me um pouco respirei fundo e voltei, escusado dizer que não consegui me concentrar no trabalho naquele dia, quem era ? Nunca o tinha visto por ali, será que o vou voltar a ver? Porque mexeu tanto comigo? Não o conheço, mas aquele cheiro aquele olhar provocou um grande vendaval dentro de mim……

4 comentários:

A Princesa disse...

Quem era??? Pela descrição parece que também estava no elevador...fiquei curiosa... ;)

Bjs

VERTIGO disse...

Olha que a curiosidade já começou a ser atiçada, diga logo quem é!!!!

Quem, Quem!!!???

... disse...

Também não sei... mas vou saber

Anónimo disse...

Ai....ate eu consegui sentir o xeiro...oh mulher...e tu nao foste atras?
Mas é preciso ensinar-te tudo é?
Não descoles desse elevador enquanto nao souberes quem é o jeitoso....ouvistes?