sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

... No dia seguinte


... No dia seguinte de manhã e já mais calma, veio me à memoria o olhar dele ao despedir-se de mim, quando me levou a casa… tão terno… tão arrependido, mas eu estava demasiado furiosa para perceber. Quando cheguei ao elevador ele já la estava, evitei o olhar dele, só para ele pensar que eu ainda estava aborrecida, eu sabia que já não estava imune ao seu olhar, e queria que ele sofresse um pouco mais. O elevador já estava cheio… fiz tudo para ficar mesmo em frente a ele... mas de costas... ficamos mesmo encostados… senti o seu cheiro… como da primeira vez que nos conhecemos, só que desta vez era eu que o ia pôr nervoso... deslizei a minha mão por trás de mim.... e toquei o seu sexo... ele estremeceu... de maneira bem visível... não estava a contar... eu tentava ficar com a cara o mais séria possível... o elevador começou a subir...eu continuei acaricia-lo... ele tossiu para disfarçar o nervosismo...mas eu continuei... as pessoas foram saindo... eu ia ajustando a distancia entre nós... sem parar de acariciar... ele já estava excitado... o volume denunciava o... senti um calor no meu rosto... eu própria já me sentia húmida... ficamos só três... distanciei-me um pouco... e ficamos atentos ao terceiro elemento... chegamos ao piso 9 ele saiu... mal ficamos sozinhos atiramo-nos nos braços um do outro.... e... beijamo-nos... beijamo-nos... beijamo-nos... não conseguiamos parar de beijar... o seu corpo estava colado ao meu... a fricção provocada pelo movimento das nossas ancas... levou nos para outra dimensão e não demos pela paragem do elevador no piso 12...nem quando ele recomeçou a descer... e os beijos continuavam sem parar... o contacto do seu sexo duro de encontro ao meu… mesmo por cima da roupa... levou-me ao êxtase... e gemi ... dentro da boca dele... no preciso momento em que o elevador pára num piso qualquer... alguém entra... o P . abraça se a mim de maneira que não me vejam a cara e saímos do elevador...estavamos no piso 6... subimos ao piso 7 pelas escadas... e esperamos que o elevador subisse... olhamos um para o outro e soltamos uma gargalhada… por fim disse me que gostava do som da minha gargalhada mas tinha de arranjar outra maneira de me fazer rir sem ser a fazer cócegas ... e pôs a mão no arranhão que tinha na cara... o elevador chegou e começamos a falar de trabalho era urgente acabar o terceiro processo que ficou inacabado devido as nossas loucuras …





18 comentários:

Anónimo disse...

Que pena esse edificio só ter 12 andares!
Tenho evitado andar de elevador...tenho receio de ser influenciada....por certas historias!

VERTIGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VERTIGO disse...

Hummmmmmm!!!! Esse elevador tem mais história do que se pensa...

F.A não fique com medo de subir e descer, subir e descer, descer e subir...,srsrrsrs

Um beijo meninas!!!

Ótimo fim de semana.

Anónimo disse...

Nao é disso que tenho medo...tenho medo é de nao ter lá ninguem interessante...aí fico desiludida!

Porque o sobe e desce,desce e sobe...é muito boooom!

VERTIGO disse...

rsssrrrrrsrrsr, tudo bem!! Era só para entender o medo,srsrsrsr.Mas na dúvida já leva algo interessante,srsrrsrs

Anónimo disse...

Vou tentar a minha sorte....venha lá esse elevador!

Anónimo disse...

Ando com uma vontade desgraçada de....ser agarrada por tras!
Mas tenho de arranjar um predio de 120 andares...pra viagem ser loooonga!

VERTIGO disse...

Por trás...hummmmmmm, pena que as torres gêmeas não existem mais, mas deve haver prédios enormes para um desejo tão grande.Gostei.....

VERTIGO disse...

E nesse sobe e desce o que acontece..F.A

Anónimo disse...

Tenho de tar atenta a predios altos e modernos...sim...porque nao me vou meter em nenhum elevador a carvão e ficar presa num predio em ruinas.

Espero que aconteça algo parecido ao que conta aqui a nossa Felina(que tem uma sorte desgraçada).Que apareça um por tras e me deixe paralizada...eu deixo-me levar pelo seu movimento...eu sou muito obdiente...colaboro sempre!

... disse...

Fa eu dou te uma ajuda, no Dubai tem lá o predio mais alto do mundo perto de 60 andares serve?

VERTIGO disse...

Odbiente....com 60 andares...realmente o que aconteceu com a nossa Felina vai ficar mais que registrado e mulheres obdientes são fetiches certos,srsrrsrrs

Beijos meninas!!

... disse...

Beijos vertigo, bom fim de semana

Anónimo disse...

foda-se assim não há condições....

... disse...

Precisas de ajuda noivo?

unno disse...

bom... muito bom!
beijo.

Anónimo disse...

e dás?:)

... disse...

Ajuda? Claro que dou, só não me peças dinheiro que eu ando tesa