sábado, 7 de fevereiro de 2009

... Sentido invertido





... Ficamos ainda algum tempo a olharmo nos... de pé... apreciando deliciados as nossas expressões... as respirações aceleradas... aproximamo nos e beijamo nos demoradamente... ternamente... deitamo nos na cama... sem desviar o olhar um do o outro... como se estivessemos a retratar aquela imagem para guardar no album das nossas memórias... senti uma vontade enorme de o devorar... levantei me coloquei outro disco... fui novamente para perto dele... atravessei o na cama... e percorri o seu rosto levemente com os meus lábios... passei pela sua boca... humedeci a até ficar sem folego... segui o percurso até ao pescoço... brinquei com a maça de adão... sempre a achei sexy... levantei lhe os braços que se colaram ao meu corpo... respirei as suas axilas... delirava com o seu cheiro... trinquei os seus mamilos... passeei a minha lingua pelo seu peito... os meus seios chegaram à sua boca... que ele agarrou e sugou com avidez... cheguei ao seu ventre... as suas mãos foram deslizando pelo meu corpo acompanhando a minha descida... com a aproximação da minha boca o seu sexo já erecto bateu me no rosto... o meu sexo chegou à boca dele... o calor da sua lingua me fez estremecer... ele prendeu me as ancas impedindo a minha descida... mantendo o mesmo sentido...viramo nos de lado e fomos nos... lambendo... sugando... beijando... gemendo... humedecendo... contorcendo... e saboreando os nossos fluidos... misturados com os nossos gemidos... mantivemo nos enlaçados durante algum tempo... de seguida voltamos a pôr outro disco e fomos para cima da cama comer algo que providenciei para não termos que recorrer novamente ao vendedor de cachorros ... fomos pondo comida a boca um do outro alternando com beijos... com risos... histórias da nossa infancia... e acabamos por adormecer nos braços um do outro...

8 comentários:

Momentos...volupté! disse...

O cheiro é algo estramente sexy...

VERTIGO disse...

Final bonito e gostoso...

Bjs

Anónimo disse...

Essa posição é realmente fascinante...é muito intima...é o culminar de muito desejo e de muita entrega.
Adoro!

Kronos disse...

de repente deram-me uns calores....

K

Tríade disse...

Uiiii...Uiiiii... texto arrebatador!

Unknown disse...

Dá para sentir aqui... o cheiro a volúpia... os sons...Estás cada vez melhor...na escrita...

Ari disse...

"O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar."

(Autor: Carlos Drummond de Andrade)

Ari disse...

"Se você não acha o cheiro do sexo gostoso, lembre se da próxima vez em que você cheirar uma flor, que elas são órgãos reprodutores."

(Cello Vieira)