quarta-feira, 28 de setembro de 2011

... Toque a duas mãos




… Chegou o dia da consulta de ortopedia, estava na altura de tirar a tala da mão do P , ele estava ansioso para poder movimentar as duas mãos com a mesma liberdade… enquanto conduzia a minha cabeça ia a mil a pensar como abordar o tema da  irmã dele… finalmente decidi  perguntar porque a irmã foi estudar para Itália e como decidiu ficar lá a viver … ele não podia ter sido mais directo… por um lado até me senti aliviada … ele já sabia que ela não era filha do Sr. administrador, quando ela soube quem era o seu pai biológico fez questão de o conhecer, deram se bem e ficou a viver com ele… que sentimento sentiria ela pelo homem que a perfilhou? dezasseis anos a pensar que era seu pai nada contaram ? sempre  houve carinho, amor e protecção da parte do Sr Administrador mas no entanto senti muita frieza da parte dela  quando estiveram juntos no funeral da mãe, não tive tempo de a conhecer melhor.
Apesar de já não ter as ligaduras o P sentia a mão presa, por sugestão do médico compramos uma pequena bola de borracha para ele apertar regularmente afim de despertar os músculos e as articulações… ele exagerava nesses exercícios, queria ficar apto rapidamente, quando lhe chamei atenção para o exagero disse que estava com saudades de me tocar com as duas mãos… provocou me uma grande risada… os seus olhos brilharam ele sempre gostou da minha gargalhada… e eu sempre gostei da maneira como ele me tocava… estremeci só de pensar… fomos almoçar a uma esplanada perto do Sena… as aguas tranquilas… os bateaux mouche atracados à espera dos turistas ... o sol banhava o meu rosto e cerrei os olhos para o absorver melhor… senti os lábios do P nos meus… continuei de olhos fechados e sorri… estava feliz … muito feliz… a seguir ao almoço continuamos o passeio a pé sempre junto ao rio até ao entardecer, ele sempre a apertar a bola… de vez em quando apalpava me como se estivesse  a fazer um teste… ele tinha o condão de me fazer rir… ambos sabíamos que íamos ter uma noite especial, aliás, para mim estar com ele era sempre especial até os momentos mais rápidos… não contava passear tanto, tinha levado sandália de tacão alto, os  meus pés já pediam clemência, quando cheguei a casa quase atirei as sandálias pelo ar… o P foi directo tomar banho sozinho, devia estar com saudades de tomar banho sem se preocupar em molhar as ligaduras … quando terminei o meu banho ele estava de toalha aberta a minha espera e limpou me suavemente sem pressas… tocando partes do meu corpo… a boca dele perto da minha mas sem tocar… abria me o apetite  sem me saciar… levou me ao colo para o quarto deitou me na cama e lentamente começou a massajar os meus pés ainda a latejarem do passeio, a sua mão direita  denunciava alguma rigidez , mas o toque era suave e relaxante… de seguida as suas mãos subiram pelas minhas pernas sem pressa … os polegares deslizavam entre coxas… brincalhões… atrevidos… contornaram a vulva … escalando até aos seios… onde  aqueles dez dedos  abusaram ora suavemente ora de forma mais firme… levantei me queria o sentir  colado a mim mas de pé…beijei o com sofreguidão … e  as  suas mãos continuaram a me percorrer as costas … arrepiando me … senti as suas unhas a marcar caminho suavemente e… com brusquidão agarrou me as nádegas… puxei o para mim senti o  cada vez mais duro e… gemi…as minhas ancas baloiçaram… ele virou me costas… encostou se a mim … agarrou me a cintura e com a outra mão tocou me entre pernas…escorria … beijou me o pescoço e começou a masturbar me… tocou no meu clítoris como se fosse uma guitarra, era assim que ele me via fazer… e deliciosamente vim me aconchegada a ele… sentindo o seu cheiro… o seu calor… e a sua dureza…

20 comentários:

Venus in red disse...

As mãos, possuem algo de mágico, para mim...
O acto de tocar e ser tocada, por alguém que nos desperta fortes emoções, é sublime!
Percebo na perfeição, hoje mais que nunca, esse desconcerto... esse aconchego! :)







Basium
[já saudoso :)]

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Aquilo que tenho a dizer é que há um estranho e inexplicável tipo de encantamento na tua história, o qual, não obstante, sendo destituído de todos os ornamentos retóricos que utilizas na escrita, torna-a muito mais prazerosa, agradável, confortável e natural que qualquer outra história. Ela brilha mais forte com a amável simplicidade da 'verdade' da história que contas. Há algo na narração que ao mesmo tempo satisfaz e prende quem a lê, e evidencia todo o belo do erotismo que a mesma contém [...]

Quer-me parecer que a tua mente consegue guiar-nos para uma história completa e detalhada de um longo tempo; assim que terminamos de ler o post, ninguém acredita que a história tenha sido contada num espaço tão exiguo, porém duas ou três palavras carregam um longo comboio de ideias.

Aliás, penso (e muito bem) que a história é contada desta forma para que a mente do indivíduo que a lê, entenda toda a narrativa. E embora as palavras que utilizas sejam calculadas, não necessitando de recorrer ao palavrão gratuito, apraz-me registar os conteúdos simples, claros e objectivos dos post's que publicas [...]

1ManView disse...

A sensualidade do toque é tão esquecido ...
Você fez um trabalho fantástico de trazê-lo para a frente da mente ..

Unknown disse...

Felinamiga

Muito melhor do que o meu, estes teus testículos, com x, obviamente. Porque dos do Pê tu éke sabes.

Mas, não deves escrever coisas destas, porque um homem não é de pau; que de resto é muito diferente de um homem de pau feito. Não deves, mas escreves; bem aventurada sejas, gatona.

Qjs*

*no sítio do costume rsrsrs

Anónimo disse...

Já me benzi tr^s vezes e mandei o Jacinto recolher mais cedo..Tu não devias escrever estas coisas criatura... Estás aqui estás a levar com a Palavra do Senhor... E agora vou tomar um duche frio, acalmar os ânimos e amanhã venho cá ver se ainda andas arredia dos caminhos do bem e da bem aventurança...Benza-te Deus que andas possuída pelo Demo..
Amén!

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Delirante...

bjs de mel
ursinha

Princesa Marta disse...

Gostei!

Quando puderes passa pelo meu: http://princesamarta.blogspot.com/

Vulcano disse...

Para quando está marcado o regresso?

Fiquei maravilhado com o aqui se conta, com o que aqui se fala e como aqui se mostra o lado sedutor de uma mulher...

Espero ler-te actualizada.

Beijo

1ManView disse...

Merry Xmas ...

► JOTA ENE ◄ disse...

♥ڿڰۣ♥ಌڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ ░B░O░N░N░E░░░F░Ê░T░E░░░D░E░░░ ░F░I░N░░D░'░A░N░N░E░E░░♥ڿڰۣ♥ಌڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ«ಌ♥ڰۣ«ಌ♥ڿڰۣ °.˛*.˛.°★*

Anónimo disse...

escorria...
gostei

Ari disse...

"SEXO" (Autora: Samara Deyse)

Anoiteceu
Todos se foram
Somos só eu e você
Em um universo só nosso
Ao deitar
Sinto sua respiração na minha face
Minhas mãos passeiam por seu corpo
Sua boca aproximando da minha
Com desejo
Com amor
Com carinho
Com calor
Sem palavras
Apenas gestos
Nada mais é necessário
Quando dois corpos se juntam
É instinto
Um compreende o outro
Descobrindo o que se promove nos demais instantes
As mãos se entrelaçam
Bocas respirando uma na outra
Exalando o que sentem
Transpirando desejos
Respirando tesão
Sussurrando gemidos
Até chegar no topo
O que era vivo
Morre por instantes
A mais erótica e intensa sensação
De amor, de tesão
Querem uma a outra
Por algo que vicia
E minutos depois
O ritual se inicia!

Alien David Sousa disse...

Adorei gata!
Descobri agora este teu outro cantinho e valeu a pena.
kisses&Miaus

µrsiŋђα Ѽ  disse...

Venho com carinho trazer o selo de meus quatro anos no BDSM de presente...

Quatro anos vividos com intensidade...

bjs de mel

ursinha

Especialmente Gaspas disse...

Sensual....
As mãos fazem milagres! :)

Unknown disse...

Colectânea "Corda Bamba"
em nome da Pastelaria Studios Editora, tenho o prazer de vos convidar..

colectânea Significado de Colectânea subst. f. 1. colecção de textos de vários autores

Vamos iniciar uma nova colectânea ...desta vez só para AUTORES

DESCONHECIDOS -----

Textos; Pequenas Histórias; Pequenos contos; Histórias pessoais , reais!!

Queremos publicá-los com histórias reais, de gente que sente e que vive !

Histórias da vida real .
Histórias sem idade...

Histórias sem preconceitos, sem tábus e sem "medos"...na "CORDA BAMBA"

1º Passo

- Enviar o manuscrito em formato word, 2/ 3 folhas A4

para a apreciação e selecção

( recebemos o vosso manuscrito até dia 27 de Março de 2012 )

e-mail : pastelariaestudios@gmail.com

Cá vos esperamos com histórias e mais histórias !!

Transformamos as vossas obras em sonhos acordados”

---a participação nesta colectânea é gratuita----

obrigada

Teresa Maria Queiroz

Alien David Sousa disse...

Gata, para quando um novo texto aqui? :))
kisses

Alien David Sousa disse...

Eu a dizer que ia ler uma conversa intima e vai na volta já não andas por aqui. E o meu colega brasileiro que tanto gosta destaS conversas ;)
Beijinhos Gata

BlueShell disse...

Sublime!!!
Gostei mmuito...
BShell

Anónimo disse...

Quando terá mais da história????????????????????????????????????