quarta-feira, 20 de maio de 2009

... Amor ou paixão?



… Acordei envolta no seu abraço… os nossos corpos nus estavam colados do suor… virei me para ele … abriu os olhos… ficamos um tempo naquele silencio olhando um para o outro… comecei a questionar mentalmente se o que estava acontecer entre nós era amor … paixão… atracção … naquele momento não conseguia ver os limites que separavam aqueles sentimentos… eu só sabia que desejava imenso aquele homem mas não sabia até onde estaria disposta a ir por ele… senti uma vontade enorme de o mimar... beijei o com ternura… lentamente… depois com muito ardor… passei por cima dele e encostei me a ele por traz … colei o meu corpo ao dele e abracei o… beijei o seu pescoço… perto da orelha … percorri as suas costas com a língua … o seu corpo estava salgado… deitei o de barriga para baixo… deitei me por cima dele…. continuei a saborear aquele gosto a sal … encostei o meu sexo às suas nádegas … as minhas unhas deslizaram suavemente pelas suas costas… fui descendo… mordisquei as suas nádegas ele estremeceu… virei o de frente… seu sexo erecto ficou agitado com a proximidade da minha boca… rondei por perto… ele gemeu quando beijei o seu sexo … aconcheguei o com a minha boca … suguei o… lambi o… dar lhe prazer excitava me ... sentia me húmida… o seu sexo não podia estar mais duro… sentei me em cima dele de costas viradas para ele… fiz lo entrar em mim … as suas mãos apoiaram se nas minhas ancas acompanhando o meu baloiçar e dando me sinal para acelerar o movimento… ouvimos um barulho fora do quarto de um objecto de vidro a partir se , não era o momento para nos preocuparmos com barulhos externos… estávamos noutra dimensão… quase a chegar ao êxtase … e não paramos aquela dança que nos levou ao delírio comum e nos fez esquecer rapidamente aquele barulho. Ainda ficamos um pouco abraçados depois ele vestiu o robe abriu os braços dirigi me a ele subi para cima dos seus pés… abracei o por dentro do robe… ele cobriu me com o seu abraço e fomos assim em direcção a casa de banho eu de boleia em cima dos seus pés… quando chegamos à casa de banho quase que caiamos por cima de um corpo inerte… a mãe dele estava desmaiada no chão… enrosquei me numa toalha e enquanto ele tentava acordar a mãe chamei os serviços médicos… ficamos os dois a tremer ela não voltava a si, a pulsação era débil, a espera foi angustiante, vesti a mesma roupa do dia anterior, o saco com a minha roupa para o fim de semana tinha ficado em casa da E. Entretanto chega a ambulância, eu fui acompanhar la enquanto o P nos seguia com o carro. Foi diagnosticado um derrame cerebral… ficou em coma…

13 comentários:

Roberto Ney disse...

nossa...
o final me surpreendeu!
gosto disso...

Passei aqui para informar-te sobre o novo espaço chamado "biografias horizontais", criado para discutir assuntos relevantes sobre o sexo e temas afins. Conto com a sua participação.
Grande abraço!
http://biografiashorizontais.blogspot.com/

Vulgar disse...

pois é, há momentos em que parece que o mundo exterior não existe...
bjs

Reguila disse...

Felina

voces estavam tão concentrados que nem deram conta da senhora cair....

beijo e boa semana

Dida Prazeres disse...

resposta: os dois se faz favor...para a mesa da menina Dida!! ahahhahah

Beijoooo

Pantas disse...

arrisco na paixão...breve e equando for bom ...!
Lamento pela senhora, bom fim de semana.
Pantas

VERTIGO disse...

Amor ou paixão, o que importa??O importante é ser feliz!!

BIJOS!!!

Cris Animal disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuu....que coisa boa de se ler e mais ainda de viver!
Instantes da vida que escrevem nossas melhores recordações de mulher, de ser amada e amar.
Lindo!
Obrigada por ter aceito o meu convite e continuar comigo.
Beijo enorme

Moura ao Luar disse...

Wowwwwww mas que final!! A mim já me aconteceu não ter ligado a um estrondo mas tinha sido mesmo a televisão a estatelar-se no chão da sala :-)

Anónimo disse...

Em sua primeira paixão, uma mulher ama seu amante, em todas as outras tudo que ela ama é o amor.
um beijo

Mr. Mojo Risin' disse...

"estávamos noutra dimensão"

...nao existe coisa melhor!

beijinho da alemanha

e.

BA BOCAGE disse...

Gostei imenso do seu Blog...
Parabens

Cadinho RoCo disse...

A vida nos reserva cada uma!
Cadinho RoCo

Anónimo disse...

Il semble que vous soyez un expert dans ce domaine, vos remarques sont tres interessantes, merci.

- Daniel